25 de dezembro de 2009

A silhueta dos corsets.


Ampulheta;
Uma das principais características do corset estilo ampulheta é que possui um espaço menor para as costelas tornando assim mais fácil a redução da linha da cintura de forma mais rápida. Esta forma permite a redução da cintura sem muito esforço. Esta característica torna este tipo de corset uma ótima escolha para as tightlacers, porém a aparência deste corset, por causa do tamanho das curvas, não parece nada natural.
Pipe-Stem (tubo-tronco);
Este tipo se caracteriza pela grande distancia do comprimento da cintura (veja as setas). Este tipo de corset é mais "avançado" Ele faz uma grande pressão nas costelas. As pessoas mais indicadas a usar este tipo de corset são as mais novas, pois para chegar a este formado de dorso levam-se muitos anos e as mais novas possuem a ossos mais maleáveis que as pessoas mais velhas. Este tipo de corset só pode ser usado por aqueles que realmente querem treinar e estão acostumados a ficar com corset durante 24 horas de pressão.
Poucas pessoas usam.

Straight - Front ou S - Curve (frente reta ou curva em S);
Este estilo de corset foi desenvolvido para aliviar a grande pressão no abdômen, forçando os quadris para trás e o tronco para frente tentando, assim aliviando a pressão do estomago existia nos corsets anteriores a este.

0 comentários on "A silhueta dos corsets."

Postar um comentário

Solta o som?

Discover the playlist *-* FICA A DICA with Elvis Presley

Cantinho *-*

*-* LINK-ME!


Siga-me *-*

Aqui passou

 

*-* FICA A DICA! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez